domingo, 20 de abril de 2008

Trilhas, ruas...

Hoje saí um pouco mais tarde, peguei a mesma trilha de ontem até a Bayview mas então atravessei ela, corri paralelo a linha do trem até poder atravessar o rio e pegar a trilha do outro lado rumo ao sul, até o lago. A trilha é bastante legal, o tempo todo ao lado do rio. Me fez lembrar os rios de SP, mas aqui ele não é poluido daquele jeito. Mas é como se tivesse uma faixa de vegetação ao longo do rio Pinheiros com uma trilha para bicicleta e corredores, acompanhando o rio.

Encontrei vários outros corredores e ciclistas. Cheguei no lago e fui para Oeste, minha intenção era chegar na Yonge e pegar um busão já que o metrô ainda demoraria uma hora para comecar a rodar. Mas estando na Yonge resolvi ir subindo, e ela é realmente uma subida contínua não íngreme, bem leve. E eu continuei até chegar perto da ponte onde o trem passa em cima e do lado tem a loja Running Room, e parei e resolvi terminar cmainhando pois o Km restante tinha uma subidinha chata e eu já achava que tinha corrido mais que devia. Até ali rodei 16Km em 1h25. HOje eu comecei o treino lento, temperatura de 12 graus, estava de shorts e a blusa do centro historico eo bone, não tinha mais nada, nem luvas. Depois pensei qu epoderia ter ido de camiseta regata, nem precisava blusa. Aumentei um pouco o rimto lá pelo Km7 e bastante pelo 13, mas tava na cidade, semáforo e a Yonge meio subida, então nem estava tão rápido. Foi legal... Eu ainda esotu vendo meio sem acreditar que temos sol, calor, nada de neve, ach oque já estou com saudades da neve...rsrs... Segue o mapa do treino de hoje...

Nenhum comentário:

Volta no Bairro - North St James Town

 Hoje foi o dia de usar o descanço no treino para dar uma volta em um bairro. Dado que estava frio e que ontem foi o longão, hoje tentamos n...