segunda-feira, 7 de abril de 2008

Exame final

Hoje foi o exame final do curso de marketing. Eu fui mais ou menos, achei mais difícil que o primeiro, mas no primeiro eu fui muito bem, neste só se eu tiver sorte consigo chegar perto daquele desempenho. Mas tudo bem.... Eu não precisava muito para passar e até que estudei bastante considerando que é um assunto que não gosto. Talvez porque se eu não passasse a empresa não ia pagar o curso que custou mais de 1000 pilas.

Apesar de não colocar aqui, eu estudei o tema da aula seguinte. Vou ver se mais para frente consigo colocar aqui. Mas não foi muito suficiente, eu fui meio negligente nesta segunda metade do curso, acho que isso sempre acontece quanto voce vai bem na primeira metade...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...