domingo, 13 de abril de 2008

Enquanto isso no Brasil

Hoje tivemos a meia maratona Corpore em São Paulo. Essa prova costumava coincider com a volta a Ilha de Floripa e por isso e perdi várias edições. A última que me lembro de ter participado foi uma que o Sadao apareceu por lá, mas acho que não correu. Me parece que o Issao correu naquela e levou um chapéu, como de costume. Na de hoje eu sei que alguns amigos correram. Falei com o Hideaki e o japones corredor mandou a meia maratona logo depois da maratona do Chile. Ele fez sub 2h na verdade tempo líquido de 1h55m39s. Muito bom, acho que ele nem ficou muito longe do recorde pessoal dele. O Hideaki disse que alguns colegas estavam presentes como Rei, Drika, Jack, Riso, Fabão. Parabéns a toda galera. Além do Hideaki, correu também pela NT o Carlão, que completou em 1h47m18s. A meia deve ter sido parte do plano dele para bater o Issao em POA. Ah, claro, e nao vamos esquecer da Ieda, grande figura, que esteve também na prova com 2h01m47s. Parabéns a toda galera!

Também estiveram na meia da Corpore o Leo (1h44m18s) o Angel (2h19m31s) representando os Ones. A grande dupla tem corrido todas, ambos vem de provas na semana passada, o Angel na Wetnwild e o Leo na Trilheira. Infelizmente ainda está muito cedo e não há fotos na internet...Parabéns garotos!

Ainda tivemos o Paulo na Volta aIlha, isto é, esperamos que ele não tenha furado denovo, já que para não perder a fama ele resolveu furar na ultra da semana passada...rsrs. Mas infim, este seria um super desafio para ele, espero que tenha dado tudo certo. Já vi que eles não foram os campeões das duplas, mas isso é a única coisa que sei...

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Marcão blz, que pena que vc não está aqui para correr a meia da corpore teve alguns amigos meus que correram e disseram que foi muito boa.
E ai como vai no canadá, ta frio ou calor ae...
Tenha uma boa semana e bons treinos.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...