segunda-feira, 7 de abril de 2008

Falta de tempo

Ultimamente eu tenho tido muito pouco tempo. Fora o trabalho dobrado depois que minha colega foi para Londres e a contratação de um substituto inexperiente, eu tinha que estudar para o curso de marketing e agora tenho pelo menos outros 4 trabalhos com o pessoal da Unifesp no Brasil e mais um com um doutorando no Rio de Janeiro. Todos os 5 eram para ser apenas passatempo e diversão, mas a coisa começou apertar porque eles tão pegando no meu pé...

Bom, com isso tudo também tenho escrito menos aqui, e assuntos como estatística não tem aparecido, pois não tenho tido tempo de ler o material que tenho acumulado e que gostaria de comentar por aqui. Enfim, preciso eliminar o máximo das coisas e voltar a rotina normal...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...