quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tudo diferente

Eu fiquei uns dias sem colocar nada aqui, foram uns dias de correria para mim, sempre que chegava em casa tinha pedidos de analises da galera da Unifesp em SP, eu sempre fui dormir tarde fazendo essas coisas. Nao bastasse o esquena no trabalho ainda tá complicado, eu tenho saido um pouco depois da hora, mas ainda não está como no Brasil...rs. Mas hoje terminei todos os meus deveres para com o pessoal de SP e consegui sair do trabalho na hora.

O que mudou bastante foi o clima, hoje foi um dia muito gostoso. Eu fui para o trabalho sem blusa, de metrô, e voltei sem blusa, a pé. Agora a temperatura está acima dos 15 graus. É muito bom poder andar na rua sem blusa, eu estive pensando e fazem meses que a gente não podia sair na rua sem blusa. É uma grande mudança. E o tempo promete continuar quente pelos próximos dias pelo menos.

O treino de sábado, longo, me deixou meio quebrado, então na segunda eu acabei dando um tempo, eu me sentia cansado. Na terça feira eu corri 11.7Km e na quarta descansei novamente. Não dá para querer passar de 1 vez por semana para 6 vezes por semana, se eu insistir sei que vou ter alguma lesao ou coisa do genero. Então decidi descansar mais, ainda haverão muitos dias quentes para correr. Nao corri na segunda nem ontem. Hoje voltei a correr com o Trevor, ele sugeriu uma trilha nova que realmente foi sensacional, muito gostoso. O treino foi bem tranquilo, fizemos uns 11 Km em 1h20 minutos, parando varias vezes e caminhando um pouco, ele sentiu um opuco as subidas e a gente as vezes caminhava para conversar. Segue abaixo o percurso...

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Oi Looping Infinito,

sempre leio teus relatos e já nem lembro como cheguei no teu blog. Adoro tuas histórias!

É interessante ver como a maneira que constroes as frases está mudando sutilmente. Influência da línga. E está muuuuuuuuuuuuito legal. Parabéns!

Abraço

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...