segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Outono






Nos treinos deste final de semana eu notei que a cidade derrepente está bem diferente. Há muitas folhas no chão por todos os lados e as árvores estão menos verdes, algumas amareladas, avermelhadas. Em breve a maioria das árvores estará sem folha alguma, preparadas para o inverno. Estamos no Outono e eu me lembro nas aulas do primário quando a professora explicava as quatro estações do ano, e lá estava o Outono, vento, tempo nublado, folhas caindo... Mas nunca foi realmente assim no Brasil, apenas agora vejo claramente a diferença entre Outono e Verão.

As fotos aí mostram um pouco do Outono e do Haloween - estamos perto e as casas já começam a enfeitar os seus jardins. Aliás hoje é Thanks Giving (Ação de Graças), uma data muito comemorada pelos canadenses que fazem festa com muita comida e não pode faltar um peru.

Hoje depois do treino de 9 KM eu peguei a bike e saí pelas ruas da vizinhança e andei um pouco na trilha, tirando fotos. Elas estão todas aqui.

O treino foi legal, mas eu me senti um pouco cansado e o pior é que quando cheguei na Belt Line um sujeito me passou, estava por volta do Km 5. O sujeito estava rápido, mas eu fui na cola. Depois de correr uns 2Km num bom ritmo eu vi que eu teria que deixá-lo ir, já estava cansado e o sujeito não diminuia o ritmo. E o pior é que com isso eu acabei optando pelo loop de 9 Km ao inves do de 11 Km praviamente planejado para manter a Km semanal na casa dos 80. Não deu, mas ok, foi bom. Na verdade a Km semanal ainda ficou nos 80 cravado! Amanhã tem descanso, não ovu correr, tem uma reunião na empresa muito cedo (6 da manhã...)...

3 comentários:

G.M. disse...

Marcos,
Agradeço pela mensagem que você postou no blog que escrevo.
Muito obrigado pelas palavras !
Grato,
Ass.: Guilherme.

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

aki no sul temos as 4 estações bem definidas. Primavera com temperaturas amenas e vento. Depois verão, com sol e etc. Outono, folhas no chão e temperaturas mais frias. Inverno, chuva, frio e vento.

Bons treinos!

Anônimo disse...

E aqui no Brasil, galera sofrendo com o calor da Meia do Rio! Rsrs...

Abs

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...