terça-feira, 21 de outubro de 2008

Primeiro dia de neve

Hoje quando ia voltando para a casa do trabalho, de bicicleta, começou a nevar. COmeçou com uma chuva que pareceu que se transformou em pedrinhas de gelo e depois neve mesmo. Mas pouco, não foi o suficiente para cobrir o chão, apenas molhou o chão. Mas foi o primeiro dia, ainda em outubro, achei denovo bonito. É um pouco desanimador pensar que não verei calor mais até Maio do ano que vem, é um longo período. Até lá dificilmente será possível sair de casa sem blusa. Eu quero ver o quanto consigo correr nesse inverno. Hoje já senti o frio em torno de zero graus. Sem gorro, as orelhas estavam congelando. O vento frio era horrível, duro para pedalar, e pior pela sensação aumentada de frio. Mas eu quis que a neve caisse a noite toda para amanhã eu correr na neve... naõ foi o que aconteceu...

Hoje de manhã estava ventando muito, e frio. Eu resolvi não correr porque estava cansado também. Aprevisão para amanhã de manhã é de temperatura negativa... vamos ver, eu teria que correr amanhã de qualquer jeito, está muito cedo para parar de correr....

Um comentário:

Paulo disse...

Fala Marcones!!! Ixi cara, o inverno chegou. Depois que ele ficar mais forte, você tem que parar com a corrida por quanto tempo? Chega a parar totalmente?

abs
Paulo

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...