terça-feira, 28 de outubro de 2008

Correndo sempre

Domingo teve a subida na CN Tower com 10Km de corrida antes, uns 4Km depois. Segunda, que foi ontem, eu rodei mais uns 10Km. Hoje, 6 com o Trevor. Amanhã, se o tempo ajudar devo rodar legal, pois tenho me sentido bem. A rotina de treino foi bem até eu elevar a Km semanal para 80Km, senti bastante e deixei a rodagem cair o quanto as minhas pernas quisessem. Não parece que vai cair mais do que está agora (pelas pernas pelo menos, pode cair pelo frio, quem sabe...), e talvez, sei lá, talvez eu tenha encontrado uma rodagem semanal que o meu corpo gosta. Em torno de 50 Km. Mas estarei correndo, e se o tempo deixar talvez eu tente alcançar os 80 denovo, seria interessante se eu conseguisse me acostumar com essas longas rodagens. Mas correr é o que importa, sem parar, porque a Km semanal, de agora em diante, não poderá ser cobrada. Não é qualquer um que vai treinar as 5h30 da matina, menos ainda com temperatura abaixo de zero. Conseguir manter os treinos será uma vitória, e eu ando pensando muito no que farei quando a neve chegar. Quando a neve chegar as coisas serão diferentes, quando a neve chegar as ruas serão diferentes, mas eu não estarei sozinho, os corredores canadenses ainda correm pelas ruas de madrugada...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...