sexta-feira, 3 de outubro de 2008

6 Km com frio

Hoje eu optei por descansar correndo uma distancia menor. Acordei mais cedo e as 5h30 ja estava na rua, no dia mais frio depois do verao - fazia 5 graus. Eu ainda fui de shorts, mas descartei a blusa de algodao dos bombeiros, usei uma outra que comprei aqui para correr no frio.

Subi a Yonge, com vento contra, o que fez aumentar a sensacao de frio. Ritmo lento. Fui ateh a Eglinton, de lah ateh a Avenue Road e rumo ao sul ateh em casa. Deu 5,82Km segundo o mapa.

Engracado que em Abril, depois do inverno, eu lembro que ficava feliz quando a temperatura subia para 5 graus... Eis o percurso...

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

leio teu relato sobre o frio chegando aí e me vem um sorriso aos lábios aqui.

Pura maldade minha, eu sei. Mas é que enfim é primavera aqui e a temperatura está amenizando.

Depois lê lá no meu blog o que me aconteceu na corrida das 6 da matina...

Bom findi.

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...