sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Distração

As vezes eu sou assim, viajo pensando em algo e não presto atenção no que estou fazendo. Eu estava pensando na apresentação que vou fazer, em alguns planos que pretendo tentar por em prática na empresa para melhorar a qualidade do que fazemos. De bicicleta, capacete, blusa de frio, chegando do trabalho, abri a porta do terceiro andar. Notei que o corredor estava claro demais, mas eu ainda estava com meus planos, ainda estava vendo mais os slides do que o corredor do prédio. Mas havia um papel pendurado na minha porta, olhei nas outras, nada, só na minha. Cheguei perto, descolei o papel - "A musica que você toca é muito alta, dá para ouvir em todo o andar, por favor, pare de tocar música. Ass: seus vizinhos". Ops, eles estão enganado, eu não toco música, deve ser outro vizinho... Olhei para a porta, apartamento 305... Ops, eu moro no 405.... Coloquei o papel de volta, saí de fininho, eita...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...