sábado, 25 de outubro de 2008

Treino de Outono



Hoje o treino foi tranquilo, eu levei a câmera e tirei fotos. É uma época muito diferente, a paisagem muda completamente....

A temperatura estava em torno dos 13 graus, o que posso considerar bem agrádável visto as temperaturas que tivemos nesta semana e visto que daqui para frente, 13 graus vai ser difícil antes do final do inverno.

O treino foi de 11Km e como eu parei bastante para tirar fotos ele não foi cansativo, e eu também estava me sentindo bem, estava rápido. De manhã estava chovendo então este foi um dos poucos treinos a tarde.

As duas fotos aí comparam a paisagem antes do Outono (no mes passado, a foto de baixo) e agora (a foto de cima)... Aqui estão as outras fotos que tirei hoje.

Amanhã tem a subida da CN Tower, por isso também hoje eu não quis pegar pesado no treino, mas acho que teria sido um bom dia para um belo longo...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...