sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Treino Ontem

Pelo segundo dia consecutivo o treino não foi bom. Na verdade ele começou bem, eu cheguei a pensar em esticá-lo para uns 15 Km, mas depois de 2 Km as pernas não queriam mais correr. E eu diria que foi pior que anteontem. Eu tava seguindo o mesmo percurso e resolvi abortar o loop de 10Km voltando para casa quando cruzei com a Vaugham, mas mesmo assim deu em torno de 8 Km.

É realmente estranho, eu acho que esse deve ser o efeito de ter ficado alguns dias na casa dos 70 Km e mesmo chegado aos 80 Km semanais. Então vou diminuir um pouco o volume, pelo menos por uns dias. Hoje eu não treinei, amanhã serão 10 Km e domingo não sei, vamos ver.

Amanhã é o dia da Corrida do zoo, que eu me inscrevi mais para conhecer o zoológico da cidade. É uma das grandes corridas de Toronto, que acho que podemos dizer que são 4 - as duas maratonas, uma corrida na primavera que esqueci o nome e essa no zoologico. Vamos ver!

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho treinos também que as pernas não querem andar, mas a força e o sacrifício tem que ser maior.. gostei do blog, vou add ao meu.. parabéns

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...