sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Haloween Race

Como eu previa a mais de uma semana, eu acabei abandonando essa corrida, não por falta de vontade de ir.

Hoje acordei cedo, decidi não treinar para ir na corrida a noite, arrumei a mala para quando eu chegasse do trampo estar tudo mais ou menos pronto, e parti de bike para o trabalho. O dia não está muito frio, na verdade acho que foi o mais quente da semana com a temperatura chegando a 10 graus. Mas depois do almoço quando eu olhei no site do tempo, a previsão era para chuva na hora da prova. 10 graus, chuva, eu de bike, transito... Ponderei... teria que sair mais cedo do trampo, mas o trampo tava legal, tava fazendo uns esquemas que eu gostava. Resolvi que não valia a pena pedalar 35Km, correr o risco de tomar chuva com essa temperatura baixa, enfrentar trânsito. Resolvi que a corrida de Haloween não seria esse ano.

Em outros tempos eu teria ido, teria feito qualquer coisa, talvez pego um taxi. Em outros tempos acho que eu já estaria em algum grupo de corrida e teria uma carona, sei lá. Mas está agradável correr de manhã e as corrida não mais chamam tanto a atenção... Um ponto positivo é que não perdi completamente a grana da inscrição, digo, ela vai para um hospital. Isso também pesou na hora de decidir não ir...rs.

Bom, vou ver se vou na de Natal (já tô inscrito) no começo de Dezembro, essa é perto de casa, vai ser difícil arrumar desculpa... E bola pra frente... a rodagem semanal caiu vertiginosamente, mas não deixa de ser uma experiência, eu cheguei a ficar cansado, vamos ver o que uma quebra no ritmo faz. É bem verdade que mesmo os 40 ou 50 Km semanais é mais do que o usual considerando o meu passado como corredor, então ainda está bom!

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...