sábado, 11 de outubro de 2008

Mais um bom treino

Sábado passado foram 21Km. Eu achava que não seria sensato tentar repetir a dose hoje pois ontem corri 14Km. Talvez 10Km fosse o melhor para hoje, mas eu pensava que se eu corresse 10 Km o total da semana cairia 11Km. Para manter a Km semanal acima dos 70 eu precisava de 16Km. E ontem a noite eu planejei um percurso com essa distância, com um metrô perto do Km 10 para caso eu não me sentisse bem.

Saí de casa por volta das 7h da manhã, com temperatura em torno de 7 graus. Fui para leste até a Duferin e virei nela para o norte. Estava me sentindo bem, com ritmo bom. Seguei a Duferian até o seu final na Wilson. Alí eu teria que decidir o que faria da vida, se pegaria o metrô que não era longe dalí, se partia para os 16 Km ou até havia outra alternativa de uns 14 Km, indo até o metrô da Yonge.. Mas eu decidi ir pelos 16Km.

Peguei a Wilson para Oeste até a Keele, de lá para o Norte até a Shepard e de volta para o Leste até a Alen onde ficava a última estação da linha norte sul do metrô. Na verdade acabaram sendo 17 Km, o que eu ja esperava. Estava meio cansado no final mas foi bom, no geral eu corri bem, num ritmo bom, 17Km em 1h2131,

Segue percurso.

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...