sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Aproveitando o calor

A temperatura hoje de manhã estavas em sensacionais 8 graus! Eu voltei a correr com roupa mais leve e de shorts! Mas as pernas estavam meio travadas, cansadas, sei lá. Eu fui de vagar, rodei 9 Km em 47 minutos, o percurso está aqui.

Hoje é Haloween (acho que eu disse em algum lugar que era sexta passada, mas o dia correto é hoje). O Trevor disse para eu ir dar uma volta no bairro, ver as crianças. Ele ia sair com a filha dele. Eu pensei, mas não enocntrei ânimo suficiente, principalmente devido o treino de hoje cedo não ter sido aquelas coisas. Resolvi ficar em casa. Mas muitas casas estão enfeitadas, fantasmas para todos os lados. É muito interessante como as crianças se divertem tanto com esta data. Acho até que para as crianças pequenas é quase tão importante quanto o Natal!

E há de se dizer também que os plantadores de abóboras também gostam desta data, nunca se vende tanto!

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...