terça-feira, 28 de outubro de 2008

Frio

Acabou-se o que era doce. Os dias ficam frios, cada vez mais frio. O treino hoje foi com 4 graus, vento contra indo para o norte, sensação térmica de temperatura negativa. Fizemos 6 Km eu e o Trevor. Na volta do trabalho, a tarde, eu pedalei no vento. Foi engraçado, eu tive que diminuir a marcha no plano e pedalar com força como se estivesse na subida pois o vento segurava. O vento frio, deve ser o vento polar. As árvores perdem as folhas e a cidade fica suja de folhas, muitas, por todo lado. Eu cheguei em casa e precisava ir no mercado, roupa de frio do Brasil. O vento tornava difícil a caminhada e congelava o rosto. Não parece que a pouco tempo eu corria no calor, eu ia para o mercado de camiseta regata. Aquilo era excessão, agora é a regra, estou no norte do hemisfério norte, ventos polares... Melhor acostumar, este é o começo, se é que começou...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...