quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Loop quadrado

Treino de 16.7Km hoje com ritmo bom e percurso nao plano. Tempo total = 1h20m, temperatura de 9 graus no comeco. Ontem eu acabei nao correndo pela segunda vez na semana principalmente porque eu tinha ido dormir tarde. Mas de qualquer forma nao esta facil manter media de 70 Km semanais, eh bastante alta. Segue percurso.

Acho que o fato de ter descansado (da corrida) ontem me deixou mais disposto hoje, e saí mais cedo do que de costume, antes das 5h30m. Eu tava com uns planos de tentar um treino mais longo hoje, mas não estava certo que percurso faria. Foi apenas quando cheguei porto da Duferin, indo pela Saint Clair, que resolvi virar ao norte na Duferin. Eu me sentia bem e já tinha planejado o loop de dois grandes quarteirões, coisa que nunca tinha feito. Ess grande quarteirão é o quadrado delimitado pelas grandes avenidas, com mais ou menos 2 Km de lado. Então eu passei a Bathurst e fui até a Duferin, virei lá. Passei a Eglinton e fui até a Lawrence onde virei para o leste. Passei pela Bathurst novamnete até a Yonge, e daí voltei para casa. A Duferin é um tobogan, sobe e desce várias vezes, e foi legal porque eu me sentia bem. Fui me sentir mais cansado na Yonge, voltando pra casa, Km 12 mais ou menos, mas ainda tava rodando bem. Cheguei em casa ainda noite e tem sido sempre assim. Se foi o tempo que o sol nascia as 5h30, que eu saia pra correr de óculos escuros, chega a ser quase inacreditável. Hoje eu saio com o dia ainda escuro, corro, volto pra casa ele tá clareando. Se tá nublado ainda vou para o trabalho sem precisar colocar óculos escuros. E os dias ainda ficam mais curtos... Mas logo acaba o horário de verão...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...