quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mais 11 Km

Hoje foi uma corrida lenta, um pouco dificil de 11Km, eu senti bastante os 17 Km de ontem... Sai lá pelas 5h30 e segui pela Saint Clair. Tinha decidido pegar a Vaughan pro norte após a Bathurst, mas preferi correr até lá para ver como estava. Não estava bem, estava cansado, mas parecia que se fosse devagar ia longe, então fui. A Vaughan sobe até o cruzamento da Eglinton com a Duferin, lá eupegaria a Eglinton sentido Leste até a Yonge e para casa.

No come;o senti um pouco de frio, a temperatura estava por volta dos 12 graus e eu estava apenas com aquela blusa de sempre, a dos bombeiros 2003. Quando o vento batia contra esfriava legal, mas depois que entrei na Vaughan melhorou, mais casas, arvores, menos vento. Eu terminei o percurso de 11.6KM com 59m36s, bem mais devagar que os 17Km de ontem. Mas eu tava sentindo o peso do treino de ontem, senti o tempo todo. Nao sei se amanha vou correr, depende de como eu acordar....

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...