quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Frrrrio...

E o calor foi embora... Sai hoje para correr as 6 da manha com 8 graus, e um pouco de vento. Estava de short e com a blusa da corrida dos bombeiros, soh a blusa e nada por baixo. No comeco foi pouco, estava realmente frio, eu ateh cheguei em pensar em abortar o treino. Mas assim que sai da avenida e entrei em ruas mais de bairro, commenos vento, melhorou bastante. E com uns 10 minutos eu ja estava aquecido e me sentido bem.

Segui ao norte pela Bathurst, passei pela Eglinton e entrei na St Clement. Segui ateh a Yonge e de volta para casa, num percurso de 9.7 Km em 47 minutos. Hoje nao foi um dia bom como ontem e eu sentia as pernas cansadas, provavelmente por causa do proprio treino mais longo e forte de ontem. Mas mesmo assim nao foui devagar, o ritmo deve ter ficado abaixo dos 5min/km denovo. Amanha estou pensando em fazer um treino mais leve e curto para ver se no sabado eu consigo fazer um treino mais longo...

Um comentário:

Sadao disse...

Oi Marcão, o verão é muito curto ai ne. Para esporte outdoor, naõ tem melhor que Brasil. Lendo seu relato de pedaladas com cenario maravilhoso, estou so babando.
Paraece que vc esta recuperando o ritmo de corrida, parabens.
Estou voltando a correr, a corrida de Aricanduva vai ser minha corrida de volta. Esta corrida e aquela que eu comi sua poeira na ultima edição.
Bom treino.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...