sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Buscando kit

Hoje eu tinha planejado descansar, mas voltando para casa de bike eu lembrei que tinha que ir buscar o kit para a corrida de amanhã no zoologico. Na verdade poderia pegar o kit amanha antes da prova, mas como não é longe de casa eu resolvi ir hoje mesmo pois sai cedo do trampo. A questão é que eu também estava querendo usar a busca do kit para um treino antes da prova, ao inves de ficar o dia todo parado.

Estava uns 11 ou 12 graus, mas a tarde, ainda com um resto de sol, a temperatura parece maior e correr é até agradável. Resolvi ir correndo pela Yonge, e nem coloquei muita roupa, a penas a blusa usual da corrida dos bombeiros. A ida foi legal até certo ponto, mas na maior parte peguei um pouco de calcada congestionada de tanto pedestre. Mas felizmente eu me snetia bem, pernas ainda um pouco cansadas mas sem sofrer muito no treino.

Cheguei lá, peguei o meu kit e voltei. Resolvi voltar por uma paralela a Yonge para evitar o congestionamento das calcadas. E depois de um tempo e algumas curvas eu já estava meio perdido, tentando ir por rumo. O kit tava mais pesado do que que esperava - tinha uma garrafinha de suco de cramberry (eu nao sei bem o que é isso, é uma fruta daqui), dois vidros de sabao liquido, um hidratante labial com propaganda da maratona de Filadelphia, um recipiente com macarrao instantaneo, um jornalzinho de corrida tipo atividade física e a camiseta - que é uma blusa bonita, escura, acho que preta, escrito "Oasis Zoo Run", sendo Oasis a marca de um dos sucos mais caros daqui, e apenas um pequeno logo da Reebok na manga, mas sem qualquer outra propaganda.

Acabei completando cerca de 7 Km ate estar de volta em casa, em 35 minutos, ou seja, não foi ruim. Amanhã na corrida eu vou tentar pegar leve pois eu queria ver se não prejudico a rodagem semanal que na verdade já esta zoada. Aqui o percurso de hoje.

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...