segunda-feira, 10 de maio de 2010

Frio e Cansaço

E a frente fria chegou para dar um banho de água fria nos treinos que estavam começando a parecer treinos de verão. A temperatura baixou para 1 grau de manhã, quando eu corro. A tarde pouco deve passar dos 10 graus.

E aliado o frio eu estou sentindo o cansaço de tantos Km. Estamos no dia 10 e eu completei 103Km, uma média de 10Km/dia, nenhum dia de descanso. Hoje eu me senti cansado e no final dos 12Km diminuí o rítmo, estava difícil terminar... E o pior é que não sei qual seria a melhro estratégia para manter os 10Km/dia, será que descansar uma dia, ou correr 5Km ao inves de descansar, ou nao descansar.... Eu geralmente decido quando o despertador me acorda, então vamos ver o que vou decidir para amanhã...

2 comentários:

Marcos Sanches disse...

Eu imaginei que esse comentário fosse um spam. Não sei se é. Alguem que escreve em inglês e tem um blog em nirrongo, será que consegue ler meus textos em português?

Não sei, interessante, de qualquer forma obrigado pela visita e pelo comentário...

Mayumi disse...

Nossa! Pensei que aqui estivesse frio (hoje pela menhã, estava uns 10 graus, acho), mas vejo que aí está mais frio ainda! Rs. Sinceramente, não sei se trocaria a cama pela corrida de manhãzinha, nestas condições! Acho que iria para a esteira da academia! Rsrsrs. Pelo menos é mais quentinho! Rs.
Quanto ao blog da nossa colega Maybe... acho que não é nihongo, não! Não consegui decifrar nada! Deve ser chinês! Rsrsrs. Quem seria?

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...