sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gráfico Duelo Abril


Até que enfim eu fiz o gráfico de Abril, que infelizmente não tá completo pois nem todo mundo preencheu a tabela.

Achei que teve pelo menos duas coisas marcantes nesse mes de Abril. Uma delas é que estávamos em 6 embolados brigando pela primeira posição no finaldo mês (Eu, Augusto, Bernabeu, Vanin, Paulo e Paty). Paulo e Paty não aparecem no gráfico pois não atualizaram a tabela (e eu estou com preguiça de ir email por email para recuperar os Km diários deles).

A outra coisa é que eu (só podia ser né) estava me sentindo mal de não estar entre a galera da frente e lá pelo dia 20 eu comecei a correr bastante e todos os dias. O meu objetivo principal era não ficar em sexto (ou mais pra baixo), já que nos meses anteriores eu tinha conseguido me manter entre a galera da ponta (embora nunca tenha ganhado realmente). Mas o meu esforço para subir na tabela deu ainda mais resultado do que eu esperava e eu acabei brigando pela primeira posição. NO último dia estava em primeiro e bem cansado, e resolvi não correr, foi onde a Paty me passou e eu fiquei em segundo... Mas a tendencia crescente da minha série acabou ficando legal de qualquer forma. Fui também beneficiado pelo fato de que a galera tinha uma maratona no inicio de Maio e deram uma aliviada no final de Abril.

Enfim, foi legal, e o duelo em Maio tá bom novamente, eu to me matando para tentar acompanhar o Bernabeu que ta em primeiro, com o Paulo na minha cola, mas isso ainda é só o começo...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...