quarta-feira, 26 de maio de 2010

Long Way Home

A temperatura hoje bateu o recorde do ano (e acho que o recorde de Maio desde que se tem registros), chegou a 30 graus, eu saí com o Trevor depois do almoço para tomar um café. O vento quente denunciava uma cidade diferente e eu não podia deixar de comparar com os dias quando as ruas tinham neve e o vento congelava o nariz. Estamos no verão Canadense e ao contrário do ano passado esse ano parece que vai ter realmente verão. Tempo de sair de casa e tirar o atraso, resolvemos que faríamos o caminho longo para casa, de bike.

Do trabalho em casa são 15 minutos, mas a alternativa de caminho mais longo demora 1h20m pelo menos. E lá fomos nós, com nossas bikes carregadas com mochilas e coisas do trabalho, descemos para o centro da cidade, pegamos a Lakeshore e depois subimos pela trilha do Don River. Pedalando forte, rápido com nossas Mountain Bike carregando roupas de trabalho nas mochilas, queriamos sentir o calor, queriamos sentir o cheiro das árvores, da liberdade, queríamos nos molhar de suor.

Está aberta a temporada de andar de bicicleta pelas trilhas da cidade...

Um comentário:

Mayumi disse...

E viva o calor! Brrrr, estou morrendo de frio aqui! Rsrsrs.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...