domingo, 30 de maio de 2010

Mais sobre a galera no Brasil

Apesar do destaque do Vanin, o Fim de Semana foi agitado na terrinha. O Paulão (esse que comentou aí embaixo e que não tem blog pois não é muito chegado em escrever) correu solo os 75Km do revezamento Bertioga Maresias. Ele tá encarando essas provas longas com muito sucesso. O Carlão também tava lá, mas com uma equipe. O Bernabeu correu metade dos 25 Km da Corpore, teve uma contratura e descontou a noite. Ele atingiu os 300Km em Maio comigo (na verdade está na minha frente) e parece estar em muito boa forma física, rodando muito. A nossa amiga Mayumi também estava nos 25Km da Corpore. Interessante da Mayumi que ela tem um estilo diferente, ela não fala da prova quase nada nos seus relatos, parece que a prova foi um passeio cheio de momentos felizes, distrações, um evento social onde ela jamais fica cansada. Mais ou menos como eu via os revezamentos, dos quais gostava tanto por causa dos amigos tão próximos, só que eu nunca consegui deixar a prova em si de lado, sempre fui competitivo (apesar de tartaruga...). Talvez devesse aprender mais com ela...

Enfim, os colegas no Brasil estão a todo vapor, muitas provas, muitas conquistas, parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...