quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um treininho mais longo e chuva

Estava uma chuvinha bem fina e 12 graus quando saí as 5:20 da manhã para mais um treino. A galera no Brasil acabou de correr uma maratona, estão meio devagar, mas por causa da maratona eles tem bastante Kms o que significa que eu preciso correr para não ficar para trás nesse mês de Maio. Hoje me senti melhor e resolvi ir mais longe, estava planejando uns 20Km, mas nada certo, ia decidir no caminho.

Peguei a Saint Clair rumo a Oeste e fui até o final dela. De lá entrei na Dundas, quando o dia estava ficando claro. Eu tinha apostado que a chuva ia deixar o dia escuro, sem sol e tal, mas o contrário aconteceu, a chuva se foi logo que eu saí de casa. Só que eu estava lá na Dundas e não tinha levado meus óculos escuro, então já sabia que não conseguiria fazer um longo muito longo. Chegando na Islington a situação já estava complicada e eu tinha problemas para ver semáforos e tal. Resolvi parar na próxima estação do metrô (Royal York), e de lá voltei para casa depois de ter corrido 13Km. Bom, eu não estava assim tão bem, não ia conseguir correr muito mais de qualquer forma.

O sol saiu bonito e a tarde veio chuva, bem na hora que peguei minha bicicleta para voltar para casa do trabalho. Mas foi uma chuva gostosa, uma chuva daquelas que fazia tempo que eu não tomava. O clima cada vez mais parece com o verão em São Paulo, cidade onde a gente tá sempre tomando chuva...

2 comentários:

Mayumi disse...

Eita, bateu a saudade de São Paulo com chuvinha no treino e tudo? Rsrs. Por aqui, tá morninho ainda!
Vc perguntou da Pretinha, ela correu os 25 km e fez em 02:35:05. É uma mulher de muita garra, né?

Marcos Sanches disse...

Muuuuuuuita garra! Ela vem de uma família simples do Norteste e lutou muito para chegar onde está, a menina corre muito!

MS