sábado, 22 de maio de 2010

Achei o Ponto de Interrogação!

Logo que cheguei aqui eu descobri que podia facilmente configurar o teclado do meu computador para o portugues brasileiro ABTN 2. Eu precisava mudar a configuração pois os teclados em Inglês não tem acentos, til, ç, essas coisas que a gente usa. Tudo muito legal exceto que não havia ponto de interrogação. Pois é, um negócio tão importante como o ponto de interrogação sumiu. Achoq ue o teclado inglês tem uma tecla a menos e não sobrou lugar para o ponto de interrogação. Isso sempre foi um problema que eu resolvia mudando o teclado de volta para a configuração daqui, felizmente os Canadenses também usam ponto de interrogação. Apesar de ser fácil intercambiar entre as duas configurações, era uma forma extremamente chata de digitar um mero "?". Mas depois de tanto tempo de preguiça eu resolvi procurar por uma solução na internet, que não foi muito fácil de encontrar.

O ponto de interrogação está na tecla ALT + w, usando o ALT do lado direito do teclado. Pois é, razoavelmente bem escondido. Mas ainda assim acho que é melhor do que voltar para a configuração canadense. E foi uma alegria ver o ponto de interrogação aparecer, não me canso mais de digitar ele.... ??????????????????????????????

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcão

Meus sinceros parabéns pela descoberta!!!! Adorei seu post, ri pacas!!!!
Podemos refletir muito com isso, não damos importância a pequenas coisas da vida, somente quando essas coisas nos fazem falta.
?????????????????????????????????

Abraços

Anônimo disse...

Excelente descoberta.
??????????????????????????????????
obrigado.

Anônimo disse...

pô cara, salvo minha vida ! tava trovando uma loca e n tinha o maldito ponto de interrogação, valeu mesmo !

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...