terça-feira, 16 de março de 2010

Out of wack

Outro dia eu tava conversando com o Trevor e ele disse que a bike dele tava "out of wack". Eu sabia o que significava a expressão, ela é comumente falada no dia a dia. Hoje mesmo a garota do meu lado tava conversando com o cara da informática, meio revoltanda dizendo que o computador dela tava "out of wack". Você conversa no dia a dia e se acostuma com as expressões e não liga para elas, mas naquele dia eu comecei a dar risada da expressão e perguntei pro Trevor o que significava "wack".

Ele achou engraçada a pergunta pois a expressão tinha um significado mas ele teve dificuldade de explicar o significado da palavra, pois não era relacionado ao significado da expressão. E ele disse que o pai dele falava muito isso. Eu disse que achava engraçada a expressão e ele concordou... enfim, todas as linguas tem suas maluquices...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...