sexta-feira, 5 de março de 2010

Toronto International Bicycle Show

Hoje eu fui com o Trevor ver o Toronto International Bicycle Show. É um evento que acontece duas vezes por ano em Toronto, onde você encontra juntos os stands das principais lojas relacionadas a bicicleta do Canada. Eu fiquei perdido no meio de tantas bicicletas, algumas bem simples, outras caríssimas (muitas passavam dos 12mil dolares), levíssimas, para esporte de alto rendimento. O Trevor é maluco por bicicleta, ele tem 4 ou 5, e tá querendo muito comprar outra. Ele também encontrou muitos colegas por lá. A minha bike é uma Mountain Bike, e eu fiquei com vontade de ter uma bike mais veloz, mais para estrada. Mas cá entre nós, para indivíduo como eu seria meio que um desperdício ter duas bikes, ainda mais aqui onde a gente não anda de bicicleta durante a metade do ano. E na outra metade eu poucas vezes vou longe.

Também havia alguns espaços para a molecada fazer acrobacias com a bike, aquelas pistas igual as de skate, os garotos saltavam e viravam pirueta no ar.. e muitas vezes se esborrachavam no chão...

De qualquer forma a exposição foi de dar água na boca. Muitos não conseguiam conter o desejo e sairam de lá com uma bike nova. Eu caí na real, não estou realmente precisando de uma bike nova.

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...