sábado, 27 de julho de 2013

Correndo de novo

Depois de um tempão parado hoje eu rodei 7 km. Tudo começou com a onda de calor que tivemos, em um mês que eu já tava devagar. Mas o calor estava tanto, mesmo de manhã, que tinha pulado alguns dias. Depois continuou com uma semana de bastante trabalho, quando eu acabei ficando até mais tarde alguns dias, ou fazendo coisas em casa até mais tarde. Se eu durmo meio tarde eu acabo não acordando tão cedo, aí já é meio caminho para não correr.

Mas vamos ver como vamos daqui para frente. Hoje foi um treino legal, devagar mas que eu não parei por 7km, nem mesmo em semáforos. Eu geralmente não corro sempre no mesmo rítmo, dou uma forçada, depois ando, depois corro lento, vai meio aleatoriamente, dependendo do que dá na cabeça.  Não que eu ache isso errado, pelo contrário, eu tenho a impressão às vezes, que é saudável colocar alta intensidade no meio do treino ao invés de correr mais, mas devagar e consistente. E assim foi hoje, consistente, devagar.

Terminei no mercado, de volta para casa e agora tomando café da manhã...

Nenhum comentário:

Volta ao bairro - Lawrence Park South

Depois de um tempo voltamos a dar a volta num bairro, um que é um pouco maior do que o normal. Desde a meia de Lisboa que não faço um longo ...