sábado, 20 de março de 2010

E o frio vai voltar

Esta semana foi sensacional em termos de temperatura. Duas de minhas blusas acabaram ficando no trabalho pois eu ia cedo de bicicleta com duas blusas, mas a tarde estava muito quente para usar duas blusas e eu tinha que deixar uma lá. A temperatura andou chegando aos 17 graus e hoje quando eu saí para almoçar com o chefe eu fui de camiseta. A primeira vez que saio lá fora de camiseta em meses!

E eu havia ouvido o sujeito do rádio comentando que ele saiu lá fora e notou que um lado da rua tava cheio de gente enquanto que o outro estava vazio. Era por causa do sol, só um lado da rua tinha sol! Enquando definitivamente todo mundo fica alegre de ver o sol, de poder sentir o calor dele, eu não sei o quanto ele é responsável por encher um lado da rua e deixar o outro vazio.É verdade que tem ruas e ruas, mas hoje, voltando do almoço, o chefe comentou que o nosso lado da rua tinha muita gente enquanto que o outro lado estava vazio por causa do sol. Mas na nossa rua, aquele lado sempre tá muito mais cheio que o outro, mesmo quando tem uma tempestade de neve. A praça de alimentação fica daquele lado, a principal entrada do metrô também, as entradas para as lojas no subterrâneo também, duas ou três lojas de uma grande cadeia e ainda eu tenho a impressão que daquele lado tem muito mais prédios de empresas. Ou seja, cá entre nós, não é por causa do sol, eu disse pro chefe. Ele concordou "É, tem uns fatores de confundimento...".

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...