sábado, 13 de março de 2010

Vamos voltando

Hoje o Trevor estava na cidade (ele costuma ir pra sua casa de campo no Norte nos fins de semana) e marcamaos um treino de manhã. Seria um treino de avaliação da minha panturrilha, que havia doido muito da última vez que tinha corrido, uma semana atrás. Eu havia parado de correr na hora, e por uma semana eu descansei os músculos, até hoje.

Resolvemos fazer algo diferente do que fazemos nos dias de semana, e fomo para Oeste pela Saint Clair, depois pro Sul na Spadina, Oeste novamente na Deverport, Sul na Dufferin até a Bloor e Oeste aaté o High Park. Eis aqui o link para o percurso. Eu me senti bem o tempo todo, com uma dor bem pequena, mas que nao piorou nem incomodou, então eu ach oque está tudo certo.

O dia está chuvoso, 5 graus e bastante vento, mas gostoso para o treino de qualquer forma, que no final deu em torno de 9Km. Conversamos sobre bastante coisa, mas agora, com a temperatura indo acima de zero, a neve sumiu do chão, o pensamento sempre se volta para a primavera e os planos de andar de bicicleta, correr, trilhas e tudo o que o inverno te deixa com vontade de fazer. No Canadá se vive em estações e o seu pensamento muda com as estações. No inverno reclama-se do frio ou faz-se planos para esqui e espera-se pela primavera. A primavera, ainda fria e úmida trás alegria, trás pessoas para a rua, corredores começam a usar shorts, mais bicicletas aparecem e está no ar a sensação de recomeçar. E assim vai se adaptando a cabeça às estações do ano, que regem nossa vida e nossas conversas.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...