sábado, 6 de março de 2010

Cobb

Cobb foi um famoso jogador de baseball, mas que também foi bastante polêmico. Eu assisti o filme Cobb, que mostra como um escritor conviveu com o atleta para coletar informações para sua biografia. O filme é baseado na experiência do escritor. Cobb é retratado como um racista, anti semita, grosso, briguento e sem amigos. O escritor ganhou a confiança do atleta, já nos seus 70 anos, e escreveu ao mesmo tempo dois livros enquanto com Cobb - um ditado por Cobb e outro que ele dizia ser a verdade sobre Cobb, esse ele escrevia em segredo e queria contar o verdade sobre o caráter do atleta.

Imagino pelo que vi que o atleta Cobb foi muito bom, mas também polêmico pelo seu jeito muito agressivo e desrespeitoso. Diz-se que o filme faz Cobb parecer pior do que era por não apresentar as suas conquistas, por não mostrar o seu baseball. O filme tem realmente muito pouco de baseball e mostra praticamente apenas a experiencia que o escritor teve com o atleta já aposentado.

Cobb foi bastante rico, edeixou parte de sua fortuna para uma fundação que cuida de crianças.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...