segunda-feira, 8 de março de 2010

Quem não corre, pedala

A dor na panturrilha continua, mas com a subida da temperatura eu voltei a pedalar para o trabalho. Imagino que na falta da corrida eu vou passar a andar de bicicleta, pois não sinto nada na perna quando pedalo. O sol hoje saiu bonito, como foi no final de semana inteiro e eu saí com o Trevor para um café, e para sentir o sol, e para conversar sobre o sol... e já começamos a fazer planos para o "long way home", como no verão passado. O sol nos dá força, nos dá ânimo, vida. Aprendemos a gostar do sol quando ficamos meses abaixo de zero, sem sentir o sol na pele. É gostoso sair e ver a calçada molhada, molhada da neve que derrete; é gostoso ver a neve e não sentir frio...

Apesar disso eu espero que a minha perna melhore. Eu parei logo de correr no domingo quando ia pela Finch e senti a dor na panturrilha, eu sabia que estava exagerando e que podia me machucar para valer se fosse teimoso. Eu parei e andei, mas hoje eu acordei com dor. Eu espero que passe logo, que eu volte aos treinos pois no final do mês tem os 30Km da Around the Bay... e o mês todo tem o duelo, e eu sou o primeiro no momento, preciso correr, correr é preciso...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...