segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mumbai meri jaan

Este eh um filme indiano que fala sobre as explosoes de bombas em trens em Mumbai. Foram varias explosoes em varios trens que mataram 209 pessoas. O filme trata principalmente sobre o momento depois das explosoes, a desconfianca das pessoas, a TV, a policia, e principalmente o trauma sofrido por algumas pessoas especificas.

O filme eh interessante. Tambem achei interessante o fato de que na india eles meio que misturam a ligua deles com o ingles. Como todo mundo eh fluente nas duas deve ser normal estar conversando numa lingua e vudar pra outra, voltar pra uma...

2 comentários:

Mayumi disse...

Ah, esta mistura de línguas eu já sei como é! Só que aqui, misturamos português com japonês! Rsrsrs. Tem até estudo sobre isto! Rs.

Marcos Sanches disse...

Pois é, eu tô acustumado com a mistura portugues/japones. Mas aí no Brasil acontecia porque os japoneses das gerações anteriores ainda falam muito o japones e os das gerações mais novas misturam qunado conversam com os mais velhos ou entre si, dentro da família. Mas na india parece que acontece na população toda, ou na população das cidades maiores talvez de forma que pareceu uma característica do país.

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...