quarta-feira, 17 de junho de 2009

Entre trilhas e calcadas

E jah estou conseguindo manter a Km semanal na casa dos 60 Km, pelo menos por enquanto. No entanto nao posso dizer que tah facil. Ontem o treino foi inexperadamente gostoso, nao sei se porque descansei na segunda. Mas hoje jah foi mais dificil embora nao o suficiente para eu diminuir a distancia planejada, rodei mais 11Km. Tenho acordado bem cedo, acho que sigo o sol, ele nasce mais cedo e eu acordo mais cedo. Antes das 5h30m jah estou na rua e antes das 7 jah estou em casa de volta. Os dias tem sido gostosos, com temperatura em torno dos 15 graus, mas eu ainda uso a minha blusa do centro historico para treinar, ela eh bem fina. As plantas nos jardins estao crescendo, muitas calcadas molhadas porque todo mundo joga agua nas plantas. Muitos esquilos por todo lado. Com o calor, a vida esta de volta e eu de volta nas trilhas. Lembro do inverno quando era impossivel correr em outro lugar que nao nas calcadas, quando o loop que faco hoje parecia tao grande, e eu estava tao menos preparado. O inverno era bem diferente e eu fazia um loop frio e escuro.Hoje o loop eh maior e cheio de passaros e eu corro pensado em muitas coisas e ultimamente penso em minhas pernas cansadas tambem... Mas nao tem corrida nenhuma a vista, nao tem maratona como objetivo, o objetivo eh fazer muitos e muitos Km...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...