domingo, 28 de junho de 2009

Treinos

Na quinta eu estava me sentindo cansado, não sei o que era, talvez o calor, talvez o fato que eu não tenho feito treino em ritmo reduzido. Lembro que ano passado eu corria mais com o Trevor, isso me obrigava a ir mais devagar, então talvez por isso eu cheguei a Km semanais mais altas mais facilmente. Esse ano ele só trabalha e eu corro sozinho. Me falaram que por causa do calor a gente não descansa bem a noite, para eu comprar um ventilador ou ar condicionado. Mas acho que isso não tem nada a ver. Enfim, quinta passada eu não treinei. Na sexta eu sai para o treino como sempre, mas me senti muito cansado e nunca corri tão lentamente, talvez por volta dos 5:30min/km. Mas ainda rodei os 11Km. Fiquei desanimado e pensei que nunca ia atingir sei lá, uns 100Km por semana. Pensei que talvez devesse voltar ao tipo de treino que fazia no Brasil, 3, 4 vezes por semana e mais forte. E mesclar com treinos em pista, longos nos sábados e parar com esse negócio de Km semanal. Mas eu não tenho corridas mais como objetivos e aumentar a Km semanal se tornou um incentivo para correr todo dia. No sábado de manhã eu não corri,fiquei em casa, li bastante. Mas por volta das 4 da tarde eu sai para correr pois deu vontade. Maior sol, pelo menos 25 graus, e lá fui eu. Não que eu estivesse inteirão, mas eu tava bem melhor que na sexta, novo ânimo, estava me sentindo bem. Hoje tinha combinado com o Nathaniel de ir até Oshawa de bike, coisa que era para fazermos fim de semana passado e não fizemos. Mas hoje outra coisa deu errado, a bike dele tava com um problema no câmbio. E ele estava nervoso, não conseguimos concertar na estrada e resolvemos voltar, pois ele tava bravo e queria devolver a bike naquele mesmo momento (a bike dele tem duas semanas que ele comprou, segunda vez que usa).

Não sei, talvez a tarde eu arrisque mais 11 Km, não estou me sentindo mal hoje...

Um comentário:

Mayumi disse...

Ai, ai! Bicicleta quebrada? Sabe que eu nunca tive este problema quando era criança? O meu pai tinha uma loja de bicicletas! Rsrsrs.

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...