sexta-feira, 12 de junho de 2009

Outra onda

E o bicho comecou a pegar novamente no trabalho. Esta semana foi corrida e passou rapido. Minha colega de trabalho voltou de Londres onde esteve trabalhando por pouco mais de um ano e esta num periodo de readaptacao. Com isso tivemos varias novidades boas e nem tanto. Imagino que ela vai organizar um pouco mais as coisas por aqui mas estamos notando que o chefe esta batendo cabeca um pouco. Acho que ele se preocupou demais em faze-la se sentir confortavel e ela propria esta ficando meio p da vida... Mas enfim... Acho que deve rolar mais brigas tambem a partir de agora, mas isso eh tranquilo, bom pra gente crescer. A parte que nao eh muito boa eh que, pelo menos para a nossa equipe as coisas ainda estao devagar, em ritmo de recessao, nao ha realmente trabalho para todo mundo. Ha umas ondas de trabalho como nesta semana mas entao passa. Se me sobra tempo eu costumo ler, procurar artigos na internet e tal, o que eh algo que gosto de fazer. E vamos ver como as coisas se desenrolam...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...