sexta-feira, 12 de junho de 2009

Terra molhada

Estes dias andou chovendo bastante e os treinos por isso tem sido mais gostosos. As vezes, como hoje, chove a noite e eu saio para correr, as arvores molhadas, o chao das trilhas molhado, eh bem legal.

Os treinos tem sido ok, embora eu me sinta cansado pela volume alto, que agora esta em torno de 8 Km por dia. Ontem um achei melhor descansar pois fui dormir tarde e estava com as pernas cansadas. Hoje corri mais 9Km, me senti bem mas resolvi ficar nos 9Km para ver se amanha consigo rodar 15Km.

Os dias estao cada vez mais longos, na verdade se nao me engano o di amais longo eh agora no mes de Junho. Com isso mesmo comecando o treino as 5 da manha (e estamnos no horario de verao) ainda da para correr com o dia claro. E com isso eu tenho comecado os meus treinos mais cedo. Hoje durante a corrida eu estava pensando que jah nao esta facil de ver o sol nascer, ele nasce ao redor de 5:30. Vacilou e vc sai para correr com sol. Nao que seja um problema mas eh sempre mais gostoso ver ele nascer. Alias as manhas sem nuvens tem sido muito bonitas... temos que aproveitar pois no inverno a gente sai para correr, volta da corrida, chega no trabalho e ainda esta escuro...

Bom, eh isso, eu sigo na luta...

Um comentário:

Mayumi disse...

Está chovendo por aqui também! Mas, os dias estão cada vez mais curtos! Rs. Bons treinos!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...