quinta-feira, 25 de junho de 2009

Chuva

Olhei pela janela do chefe (já que eu não tenho janela), lá fora começava a chover. Era o temporal que a galera do rádio tava falando de manhã. Hora do almoço, eu falei pro chefe que ia almoçar, ia aproveitar o tempo...

Saí lá fora, a chuva caia fina e misturava com o calor que subia do asfalto. A galera de gravata corria para lá e para cá para não molhar o sapato ou sei lá o que. Mas nem tinha começado a chover e eu sai caminhando e pensando que era hora boa para um treino. Mas como, eu estava somente na minha hora de almoço que eu sempre limito a 20 minutos.

O chão já molhado e o calor persistente. Era a primeira chuva do ano com calor. A chuva ideal para correr. Até então as chuvas se tornavam menos atraentes pois se misturavam com temperaturas abaixo dos 15 graus e formavam uma combinação não tão agradável, embora eu sempre gostei. Mas hoje era chuva com 25 graus, era deliciosa. Eu fiquei com vontade de fazer o treino que havia pulado de manhã, embora as pernas estivessem cansadas.

Eu almocei e voltei para o trabalho numa chuva que havia engrossado. Cheguei na porta do prédio molhado embora não enxarcado. A garota que trabalha lá me disse que eu devia ter pego o guarda chuva. Eu não tinha guarda chuva. Ela disse que a empresa tinha sempre alguns reserva por lá, que era só eu pegar um. Mas eu estava contente... molhar na chuva de verão é ter liberdade, não fomos feitos para correr de chuvas...

Um comentário:

Mayumi disse...

Eita! Aqui está chovendo mas está frio! Vou é treinar debaixo de um teto! Rs.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...