terça-feira, 9 de junho de 2009

Treino Hoje

Hoje o treino foi dificil. Ainda que eu tenha dormido bem e nao tenha corrido ontem, hoje eu senti bastante o cancaco. Olhando aih do lado as distancias percorridas na semana, acho que faz sentido, pois no final de semana eu atingi um pico de mais de 60Km e os treinos nao foram lentos. Com isso eu tenho aprendido que muito embora eu consiga correr bem num dia, se o objetivo eh tambem correr bem no outro e no outro e no outro, entao tenho que ir devagar, coisa que tah dificil controlar. Parece que o cansaco da semana realmente fica ali e se aumentamos os Km temos que diminuir o ritmo ou sei lah, correr soh em descida...

Mas tudo bem, estou satisfeito por ter chegado nos 60Km por semana e vou tentar manter alto, quem sabe nao aumentando muito de uma vez, vamos ver!

2 comentários:

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Marcos!
Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Vem ae, uma das mais exuberantes corridas do planeta! (5 de julho de 2009) www.meiamaratonadascataratas.com.br

MSN MSN - meiamaratonadascataratas@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Marcão, parabéns, 60 Km semanal é muito bom, ainda com velocidade.
Ainda vou chegar lá. Vou começar a fazer tiros para melhorar meu tempo. Quero chegar no sub 45 min. para 10 Km.
Sadao

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...