quarta-feira, 3 de junho de 2009

Subindo...

Yes, parece que agora estou conseguindo aumentar a Km semanal! Ja tah beirando os 60 e estou pensando que talvez seja hora de parar de aumentar um pouco por um tempo, pois hoje eu senti o treino. Na verdade hoje o percurso tambem foi mais longo e dificil pois eu fui para o centro da cidade - para ir eh descida mas para voltar eh subida enquanto que eu estava mais acostumado com a subida mais no comeco do loop.

Hoje me senti cansado embora as pernas estava num bom ritmo, tipo, nao estavam travadas. Mas estavam cansadas. Para nao ter um overtraining talvez seja melhor eu descansar amanha e voltar os 9 Km diario por mais uma semana, sei lah. Depois aumentar. A meta eh conseguir uma Km semanal maior do que eu consegui o ano passado, em torno dos 90Km. Isso nao eh dificil, mas o legal seria se eu conseguisse chegar lah bem e manter a Km alta, nao tem graca eu me matar numa semana para conseguir isso e depois ficar detonado na semana seguinte... Vamos tantando...

Um comentário:

Mayumi disse...

Pois é, estou voltando aos poucos e não queria me detonar também!

Volta no Bairro - North St James Town

 Hoje foi o dia de usar o descanço no treino para dar uma volta em um bairro. Dado que estava frio e que ontem foi o longão, hoje tentamos n...