quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cheguei nos 70!

Pois eh, acho que pela primeira vez hoje eu completei 7 dias de treinos com somente um dia de descanso. Como resultado disso atingi 71 Km nos ultimos 7 dias. Isso quer dizer que estou quase no nivel que estava ha um ano, antes do verao do ano passado.

No entanto nao sei como vai ser nos proximos dias, hoje eu me senti cansado, amanha posso ou nao correr, eu tenho decidido apenas de manha, quado acordo...Dificilmente vou manter na casa dos 70 Km pois isso eh tambem devido aos 22Km do sabado passado que nao eh facil de repetir, pelo menos nao no ritmo que estou. Mas nao tem problema, o objetivo vai ser manter entre 9 e 10 Km/dia de media, nos proximos dias.

Hoje o treino foi um pouco diferente pois estava garoando o tempo todo, estava tudo muito molhado. Seria delicioso nao fosse a temperatura um pouco baixa de 12 graus. Mesmo assim eu levei numa boa, com as pernas cansadas...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...