domingo, 28 de junho de 2009

Treino de Domingo

Assim como ontem, hoje eu saí novamente para correr a tarde. Estava meio calor, uns 25 graus, mas eu tinha ficado o dia todo em casa, estava afim de correr. No começo a dor na parte inferior das costas incomodou, mas assim que o corpo esquentou ela se foi. E eu mantive um ritmo médio, confortável, estava me sentindo bem. Fui novamente para o loop de 11 Km, o qual terminei forçando o ritmo um pouco, terminei bem no entanto. A idéia seria correr amanhã cedo novamente, mas o treino de hoje com o de amanhã vai ficar muito perto, vamos ver como me sinto amanhã cedo.

A distância semanal voltou a passar dos 60 com o fato de que com o treino de hoje os últimos 7 dias fica tendo somente um descanso. Mas se eu não corro amanhã a distancia semanal cai novamente porque volto a ter 2 descanso nos últimos 7 dias. Enfim, tá bom de qualquer forma, a expectativa é que esta semana seja melhro que a que passou, a dor nas costas é que me preocupa um pouco.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...