terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino

Ontem, segunda, tradicional dia de descanso, eu rodei 11Km, foi bom e mais ou menos rapido. Foi tambem a primeira vez que eu corro de manha com temperatura agradavel, em torno de 20 graus. Sim, eh verdade, apesar de nao ter neve mais desde Marco isso nao quer dizer que tah fazendo calor. Ateh semana passada os treinos matinais eram feitos sempre abaixo dos 15 graus, o que para mim eh um pouco abaixo do ideal, eu levo blusa, se tiver menos de 12 graus eu levo luvas tambem. Mas nada como correr livre, leve e solto, sem essas coisas.

Pois bem, no domingo o verao comecou e como num passe de magica a temperatura subiu bastante nesta semana. Ontem o treino foi bom e hoje foi meio ou menos. Eu me sentia meio cansado no comeco (acho que eu nao vou mais me livrar de me sentir cansado se nao rodar abaixo dos 50Km por semana) mas quando cheguei lah em cima na Belt Line estava melhor. Desci a Belt Line tranquilo e um sujeito que tava caminhando resolveu colar em mim. E vem ele atras, eu escutando seus passos pesados, sua respiracao forte, por uns 2Km. Passei por baixo da Eglinton e a Belt Line fica mais descida, eu acelerei um pouco. E ele na cola. Eu estava bem, resolvi acelerar mais para deixa-lo para tras jah que eu aguntaria um ritmo mais forte por um bom tempo. Mas eis que o sujeito deu um tiro e me passou e imediatamente saiu da Belt Line. Que vergonha, me passar e parar de correr... eu ainda tinha 5 Km pela frente. Ainda mantive o ritmo mais ou menso forte ateh o final, mas terminei bem cansado, incerto de como vai ser amanha....

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...