segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sobre os treinos

E a rodagem semanal continua aumentando. Com o treino de ontem, domingo, eu passei dos 60 Km, mas como resultado tambem me senti cansado hoje e achei melhor tirar a segunda feira de folga.

No sabado me senti bem e resolvi fazer o loop completo das trilhas, que eh de uns 15 Km. O dia estava muito bonito, com sol e nao muito frio e foi um treino gosoto onde eu terminei forcando bastante.

No domingo eu resolvi que correria ateh algum ponto onde eu pudesse assistir um pouco 0o passei ciclistico destinado a levantar fundos para pesquisas relacionadas ao coracao. Na verdade eu queria muito participar do passeio, que tinha distancia alternativas de 25, 50 e 75Km, mas acabei nao indo pois queria ir nos 75Kme achei que nao estava preparado. Foi uma grande bobagem, eu poderia ter ido nos 25Km que teria sido muito legal. Havia muitos ciclistas, e eu fiquei lah vendo de cima de uma ponte, nao entendendo porque eu nao estava lah tambem... Proximo ano eu estarei lah!.

Hoje o dia foi de descanso dos treinos pois eu cheguei a mais de 60Km na semana mas senti o cansaco nas pernas, embora nada de dores. Parece que tah dando certo, me sinto bem e mais em forma!

Nenhum comentário:

Volta no Bairro - North St James Town

 Hoje foi o dia de usar o descanço no treino para dar uma volta em um bairro. Dado que estava frio e que ontem foi o longão, hoje tentamos n...