terça-feira, 30 de outubro de 2007

Momentos

Saio do metrô ainda com o livro "The foundation of Statistics" na mão e acompanho a pequena multidão que desce as escadas da estação Warden. É mais um dia de trabalho que chega ao fim, e do mesmo jeito que tantos foram no início da manhã, tantos voltam agora. O trem começa a se movimentar rumo ao seu ponto final, a estação Kennedy. Tomo cuidado com os degraus, o livro na mão, a maleta que comprei no Brasil, com mais coisas inúteis do que úteis dentro, a tiracolo.

O friozinho alí é maior do que dentro do metrô, e eu sigo pensando em nada. O sujeito na minha frente, com um casaco que vai até o joelho, segue devagar e eu não consigo ir para a esquerda para passá-lo porque outros descem por ali. Porque pressa, vamos aqui mesmo. Lá embaixo passo novamente pela cabine que vende tickets de loteria, como tantas vezes já passei, onde uma fila começa a se formar, passo perto das catracas e ouço uma gritaria mais a frente.

É a galera da Pizza. Porque pressa, eu vou até lá, olho um pouco, um dolar por um pedaço pequeno, parece não compensar. Mas pelo menos uma vez na vida eu preciso experimentar e dou para a moça uma moeda de dois dolares. Só tinha um sabor, mas que diferença fazem os sabores...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...