sábado, 27 de outubro de 2007

Para que voce usa a internet?

Esses dias surgiu o assunto no trabalho, um projeto, e estavamos discutindo porque as pessoas usam a internet. Ee me toquei que a minha situacao parecia um pouco diferente da situacao da maioria.

Eu tenho usado a net para me comunicar com o Brasil, e grande parte do tempo eh para isso. E tambem uso muito para pesquisas, principalmente na minha area de trabalho. Mas a maioria das pessoas parecem que nao fazem isso. Os heavy users parecem que usam muitoa mais para se conectarem com o mundo para conversar com amigos, bate papos, enfim, meio que tambem uma forma de entretenimento.

E aqui, como a seguranca eh maior as pessoas tendem a usar mais o laptop, que pode ser levado para qualquer lugar. E entao vc pode ter entretenimento em qualquer luar, principalemnte agora com a internet sem fio.

Sugerimos que pode existir gurpos de pessoas introvertidas, que nao tem muitos amigos e que usam a net com se fosse um meio de contato com o mundo externo, uma saida social. Outros jah sao contrario, tem uma vida social muito agitada e precisa da internet para ficarem em contato com os amigos, para marcar coisas e tal.

A verdade eh que hoje em dia aqui poucos nao usam a internet, tah tudo na era digital...

Nenhum comentário:

Volta no Bairro - North St James Town

 Hoje foi o dia de usar o descanço no treino para dar uma volta em um bairro. Dado que estava frio e que ontem foi o longão, hoje tentamos n...