sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Amoco

No dia a dia eu tenho almocado fora do escritorio. Aqui perto tem um lugar que eles chamam underground, e lah tem montes de loja, eh meio que um labirinto. E tem tambem uma praca de alimentacao, com restaurantes mais simples. Eh onde eu geralmente vou.

Podemos encontrar varios tipos de comida, lanches. Muito cuidado com comida apimentada, que eles dizem spicy, tem em todo lugar. Eu nao sou de variar muito, geralmente pego um arroz, e frango ou peixe e uma salada. Aque voce nao encontra feijao.

Saudades dos kilos do Brasil, onde eu comia muuuuuuito. Ceramente tive que diminuir aqui, mas acho que nao fiquei mais magro nao...

As sextas feiras eh meio que o dia do almoco brasileiro. Tem 5 brasileiros no escritorio, contando comigo e as vezes saimos juntos na sexta feira para almocar. Unica oportunidade de falar portugues aqui, se nao contar as ligacoes para o Brasil.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...