quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Mad Dog Scramble

Neste final de semana vou participar de uma corrida de 8Km que eh bem diferente, mas parece legal. Nao bastasse o nome, a corrida eh por caminhos de terra, e acho que lama, e sei la mais o que, espero nao ter novidades desesperadoras... Daquelas que vc soh descobre quando tah correndo a prova. Tipo, 5 graus e vc tem que atravessar o rio... Acho que nao.


E falando em 5 graus, vai estar frio, segundo a previsao. Estou pensando como vou me vistir, acho que estando acima de uns 2 ou 3 graus da para ir de shorts, e deve estar. Mas eu jah preciso pensar nas roupas para correr no frio, estou inscrito em mais provas inclusive no inverno...

Bom, para terminar de falar sobre a corrida, achei engracado que a largada eh em baterias e ganha quem chegar primeiro, independente da bateria que largou. Os mais rapidos, claro, largam depois. E para nao ficar soh nisso, a premiacao tembem eh diferente, ganham medalhas o primeiro, segundo e quarto, nadda para o terceiro!

Entao, se vc estiver em terceiro, dah uma paradinha e espera o sujeito de tras passar, se ele quiser passar...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...