sábado, 27 de outubro de 2007

Aqui dentro e lá fora

Hoje acordei com calor, não estava entendendo porque estava tão quente dentro de casa enquanto lá fora estava frio. E para falar a verdade eu até estava inconformado, queria que estivesse mais frio. Dei uma verificada no aquecimento, ele estava desligado. Abri as janelas para o ar lá de fora entrar um pouco, e deu uma refrescada.

Já faz quase uma semana que a temperatura lá fora nao passa dos 15 graus e aqui dentro tá acima dos 20. É impressionante como as casas daqui são tão bem vedadas e seguram a temperatura interior sem deixar o frio lá de fora entrar.

Agora a noite começou a ventar lá fora, e consigo daqui escutar o barulho do vento. Entrei no canal do tempo e a temperatura lá fora tá 4 graus, com sensação de menos 1, por causa do vento. Resolvi que precisava ir lá para ver como era. e desci para comprar a janta bem agasalhado. Realmente o negócio fica complicado quando você está ao ar livre, exposto ao vento. Mas eu estava de blusa, então tudo bem. E pensar que isso não é nada, vai piorar muito.

Bom, acho que hoje foi o dia mais frio que passei por aqui, e hoje foi o dia que mais vi a diferença de estar dentro de casa e estar lá fora. Muuuuita diferença, muito bom que podemos ficar em casa...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...